Faculdade Sesi e Sesi Vila Leopoldina recebem visita de membros do Conselho Nacional


O diretor Fernando Carvalho explicou sobre o funcionamento da Faculdade Sesi.
Nesta quarta-feira (2) a Faculdade Sesi de Educação (Fasesp) e o Sesi Vila Leopoldina receberam as visitas do superintendente do Conselho Nacional do Sesi, general Pedro Antônio Fioravante Silvestre Neto e do assessor especial da Superintendência, coronel Marcelo Lassance Cunha. A visita foi acompanhada pelo diretor da Faculdade Sesi, Fernando Carvalho e pelo diretor do Sesi Vila Leopoldina Marcel Miri.
O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o trabalho desenvolvido pela rede Sesi. Marcel Miri avalia que esse tipo de visita é sempre muito importante. “Assim eles voltarão para Brasília sabendo o que fazemos aqui”, destaca.


A visita passou por diversos espaços da instituição como: Biblioteca, laboratórios e Fab Lab.
“Fiquei muito feliz e bem impressionado pela estrutura, em termos de equipamentos existentes, além da qualificação e dedicação dos profissionais. São boas práticas que são feitas aqui e que podem ser levadas para outras partes do país”, ressalta o general Silvestre.
O diretor da Faculdade Sesi destaca que a visita foi importante, “pois viram uma Faculdade com características bem específicas, focada no aprendizado do aluno para que ele saia daqui formado e um professor realmente completo”, salienta Fernando Carvalho.