Inscrição Cursos de Pós Graduação

Orientações

Orientações para matrícula

Antes realizar a sua matrícula leia com atenção as instruções abaixo.

1) Ler com atenção a Minuta do Contrato.
2) Preencher o formulário com dados pessoais e de contato atualizados;
3) Escolher com atenção o curso e o local desejado.
4) Escolher a condição de desconto que melhor se enquadrar:

  • Valor Integral (100%)
    • Público geral
  • 50% de desconto
    • Professores e demais profissionais da educação da REDE SESI-SP, SENAI-SP e ESCOLAS PÚBLICAS
  • 65% de desconto
    • Professores de Referência do Programa Residência Educacional
    • Grupos fechados acima de 10 matrículas – OBS: Desconto não cumulativo

 

OBS: Para validar a condição de desconto escolhida, o aluno deverá enviar para o e-mail secretaria.academica@faculdadesesi.edu.br um documento que comprove a sua aderência ao perfil de desconto escolhido. Os documentos aceitos são:

  • Para comprovação de atuação como professor e/ou profissional da educação: HOLERITE
  • Para comprovação de atuação como professor de Referência do Programa Residência Educacional: CARTA DA DIREÇÃO DA INSTITUIÇAÕ DE ENSINO
  • Para comprovação de que faz parte de um grupo fechado acima de 10 matrículas: LISTA COM NOMES COMPLETOS E CPFS DOS INTEGRANTES DO GRUPO (todos do grupo deverão enviar este e-mail)

 

5) Escolher a condição de pagamento de acordo com a preferência:

    • À vista com 5% de desconto sobre o valor final
    • 18x sem juros

 

6) Após finalizar sua matrícula, você poderá conferir a efetivação do seu pagamento no Portal Financeiro. O ambiente é restrito e, no primeiro acesso, é preciso realizar cadastro com as mesmas informações pessoais e de contatos informadas neste formulário de inscrição.

ATENÇÃO!

  • A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias.
  • Pagamentos fora do prazo (boletos vencidos) não serão efetivados, cancelando automaticamente a matrícula. Nesse caso, o estudante terá que realizar uma nova inscrição, realizando o pagamento do boleto no próximo dia útil.
  • Inscrições condições de desconto que não forem comprovadas via envio da documentação por e-mail não serão efetivadas.
  • Os boletos emitidos fora do horário bancário estarão disponíveis para pagamento somente no dia seguinte.
  • Para pagamentos parcelados, o aluno deverá sempre acessar o Portal Financeiro para emitir os boletos das próximas parcelas.
  • Guarde seu comprovante de pagamento, pois ele poderá ser solicitado caso o sistema não identifique a compensação.”

 

Em caso de dúvida entre em contato
secretaria.academica@faculdadesesi.edu.br

Campos marcados com * são obrigatórios.

Info. Pessoais

Dados do responsável

Obrigatório para menores de 18 anos.

Contato

Financeiro

Confirme os dados abaixo antes de concluir a sua inscrição:

Você irá se inscrever para o curso: Especialização em Gestão Escolar

Utilize os campos abaixo para alterar o curso e escolher a turma.